Projeto da Prefeitura tem novas parcelas liberadas pelo BNDES

O Programa de Modernização Administrativa e Tributária (PMAT) é um programa conduzido pelo BNDES e oferece apoio financeiro em projetos da gestão pública municipal. Leia Mais...

 

Foto: Reprodução Prefeitura de Barbacena

A última parcela de recurso para o projeto de modernização tecnológica, apresentado pela Prefeitura de Barbacena ao Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), durante o governo de Toninho Andrada, foi liberada no dia 8 de fevereiro de 2019. O valor da liberação é de R$ 121.158,22, referente à nota fiscal nº 5389, e utilizados integralmente para pagamento ao fornecedor Esteio Engenharia e Aerolevantamento S.A.

As entregas foram para atender ao projeto do PMAT (Programa de Modernização Administrativa e Tributária), sendo referentes ao Cadastro Mobiliário e/ou Imobiliário / Multifinalitário; Sistema de Gestão, Administração Tributária e/ou Financeira.

O projeto, ainda em desenvolvimento, visa à implantação de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, que possibilitará, ao final, a modernização da administração tributária, a melhoria no atendimento ao cidadão, a otimização do gasto público e o aumento de receitas através da justa tributação. Aprovado sem ressalvas pelo BNDES, o valor global do projeto é de R$ 5.068.793,00, dos quais 90% foram financiados por essa instituição.

O Programa de Modernização Administrativa e Tributária (PMAT) é um programa conduzido pelo BNDES e oferece apoio financeiro em projetos da gestão pública municipal.

Com Prefeitura de Barbacena


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp