20
20/01/2019

Publicidade

Governo Municipal escalona pagamento dos servidores em janeiro


Governo anunciou nesta quinta-feira que terá que escalonar pagamentos dos servidores municipais. Saiba mais...

001 Prefeitura FachadaA Prefeitura de Barbacena informa que terá que escalonar o vencimento do funcionalismo público municipal neste mês. O pagamento será feito em duas etapas: 50% do salário sai ainda nesta quinta-feira (10) e os outros 50% no máximo até o dia 20 de janeiro. 

Segundo o site da prefeitura de Barbacena, o escalonamento se dá porque "A dívida do Estado de Minas Gerais com Barbacena é de mais de R$ 70 milhões. Em janeiro, o Estado não repassou valores devidos do ICMS, IPVA e também houve diminuição do FPM. A ausência de tais repasses obrigaram o Município a escalonar o pagamento". 

No mesmo site, o público pode acessar o Portal da Transparência em https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-001/recursos.faces?mun=IdPgq9AFdnU=*, onde pode-se conferir as receitas e despesas do governo em 2018. Também pode-se verificar os valores dos repasses recebidos pelo governo municipal dos governos federal e estadual, assim como os gastos por setor do município.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.