20
20/08/2018

Julgamento dos processos eleitorais de Barbacena no TRE será definido na próxima quarta-feira (8)


Sessão de julgamento realizada em BH nesta quarta-feira terminou com o placar de dois votos pela reforma da sentença do Juiz Gamonal e um voto a favor da cassação. Saiba mais...

001 Sessao Tre MG

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (01) na sede do tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, em Belo Horizonte, a sessão de julgamento dos quatro processos eleitorais contra o ex-prefeito Toninho Andrada e o atual prefeito Luís Álvaro e sua vice Angela Kilson.

No julgamento de primeira instância o Juiz Eleitoral Joaquim Gamonal sentenciou os réus à inelegibilidade por oito anos e cassou o diploma do prefeito e sua vice, além da aplicação de multa aos réus.

Na sessão realizada nesta quarta-feira, onde os réus entraram com recurso em segunda instância, o relator votou pela reforma da sentença do juiz Gamonal, seguido de mais um voto a favor, e um desembargador votou confirmando a sentença do juiz Gamonal mas reduzindo a multa para apenas R$20 mil, a ser paga pelo prefeito e o ex-prefeito.

O desembargador Rogério Medeiros pediu vista e a sessão será retomada na próxima quarta-feira (8).

Foto: André Guido


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.