20
20/08/2018

Cidade das Rosas emite nota sobre gratuidade do transporte público para deficientes


Prefeitura e Cidade das Rosas tem reunião marcada para acertar a gratuidade de transporte público para deficientes físicos e pessoas com problemas de locomoção. Veja nota emitida pela empresa de ônibus.

221 ONIBUS

Nota de esclarecimento sobre gratuidade de passagem

A Direção da Empresa Cidade das Rosas informa que aguardava um contato há mais de um mês da Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais - SESAPS solicitando maiores esclarecimentos sobre o procedimento da gratuidade. Ressalta que havia protocolado dois ofícios sendo um no dia 11 de abril e um outro no dia 11 de maio na SESAPS. E que o agendamento desta reunião com a Empresa foi agendando para a segunda-feira, dia 14 de maio, quando o subsecretário Luiz Henrique da Secretaria Municipal de Saúde Pública e Programas Sociais - SESAPS entrou em contato com a Empresa marcando para o dia 17. 

A Empresa esclarece que as gratuidades vão continuar sendo concedidas de acordo com a lei. E que a Lei diz que a gratuidade é para os deficientes que têm deficiência que dificulta sua locomoção. De acordo com a Direção da Cidade das Rosas, a gratuidade segue normal. 

VEJA TAMBÉM:

MEI que possui funcionário também terá que aderir ao e-Social

UNIPAC oferece oficina de TCC para alunos do curso de Direito

Dia de 18 de Maio em Barbacena... E a luta continua


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.