24
24/04/2018

Cálculos do valor do IPTU geram dúvidas e revolta nos moradores de Barbacena


População já está recebendo carnê para fazer pagamento do IPTU, que está assustando os contribuintes. Saiba mais...

Iptu 20 03 2018Prefeitura altera data do vencimento do IPTU após entendimentos do Prefeito Luís Álvaro Abrantes Campos (PSB) com o Ministério Público, a Defensoria Pública e vereadores que integram a base de governo; assim como, em razão do atraso na entrega dos carnês pelos Correios, passando a data do primeiro vencimento do IPTU 2018 para o dia 20 de abril.

Na última sexta-feira (6), a Prefeitura publicou decreto no Diário Oficial Eletrônico do Município (e-DOB) alterando a data de pagamento.

Também foi mantido o desconto de 5% sobre o imposto para o respectivo pagamento em parcela única até o vencimento, estabelecido agora para o dia 20 de abril. As demais parcelas têm vencimento todo dia 10, de maio a novembro. O IPTU/TSU 2018 poderá ser pago em até 8 parcelas mensais, iguais e sucessivas.

O contribuinte que estiver em dúvida sobre o IPTU pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda (situada no prédio anexo da Prefeitura), que funciona em dias úteis no horário de 8h às 10h e 12h às 17h.

Confira reportagem da TV Integração sobre o IPTU:

VEJA TAMBÉM:

Resultado do segundo LIRAa de 2018 mantém Barbacena em estado de alerta

Menina ganha festa de aniversário com tema do Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dia de Campo Rivelli movimenta agronegócio no Campos das Vertentes


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.