24
24/04/2018

Vereadora Vânia Castro participa de reunião com moradores dos Moraes


Você já se sentiu como se não fizesse parte da comunidade? Como se fosse excluído e não merecesse a mesma atenção atribuída a outras pessoas iguais e não menos importantes que você?

Vania 19 03 2018Já imaginou ter que caminhar por 6 Km para conseguir chegar ao ponto de ônibus mais próximo? Precisar sair de casa à noite para socorrer um familiar e encontrar pela frente uma estrada escura, esburacada, com risco de deparar-se com cobras e outros animais peçonhentos? Ver um filho passar mal e ter que aguardar o dia amanhecer, para levá-lo nos braços por 6 Km até o ponto de ônibus, contando com a sorte para não haver um imprevisto, pois o embarque deve ser às 8 horas da manhã, pois caso contrário terá que aguardar até o meio dia para socorrê-lo? Você gostaria? Acredito que não. E esse é o relato dos moradores da comunidade dos Moraes que participaram da reunião com a vereadora Vânia Maria de Castro (MDB), na noite de 19 de Março. “São muitas as providências a serem tomadas para minimizar os problemas enfrentados e melhorar a vida na Comunidade dos Moraes. Para isso, junto com a comunidade, apresentaremos, em breve, um abaixo assinado para tentar amenizar os problemas e melhorar a vida desses barbacenenses”, afirmou a vereadora Vânia Maria de Castro (MDB).


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.