13
13/12/2018

Publicidade

Luta da vereadora Vânia Castro por incentivos aos projetos solidários continua


A Associação de Artesãos de Barbacena (AAB) representaou Barbacena na Feira Regional de Economia Solidária, realizada nos dias 3 e 4 de Março, em Ouro Preto, evento produzido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE-MG) com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária. Saiba mais...

364 VC1

Associação de Artesãs de Barbacena (AAB) representou Barbacena na I Feira Regional de
Economia Solidária de 2018, em Ouro Preto/MG

A Associação de Artesãos de Barbacena (AAB) representou Barbacena na Feira Regional de Economia Solidária, nos dias 3 e 4 de Março, em Ouro Preto, evemto realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE-MG) com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária.

A vereadora Vânia Castro sempre lutou pelo fortalecimento e a promoção de empreendimentos econômicos solidários, pelo fomento à organização de empreendimentos coletivos, pois precisam de medidas que garantam a geração de trabalho e renda, a inclusão social e a promoção do desenvolvimento justo e solidário.

“Assim como a Prefeitura de Ouro Preto tem realizado sua tarefa de casa, apoiando a Economia Solidária  dando-lhe destaque no âmbito de Minas Gerais, é preciso que Barbacena adote medidas que também coloquem nossa Economia Solidária e associações como a AAB, em situação que consigam projeção no cenário estadual e nacional.”

“Encaminharei indicação para que a Prefeitura de Barbacena, que deu início ao processo de licitação para a Exposição Agropecuária e também já anunciou a patronesse para a 50ª Festa das Rosas, dê o merecido destaque à Economia Solidária de Barbacena, visando o fortalecimento de empreendimentos coletivos, como o da AAB e de outras associações”, afirmou a vereadora Vânia Castro.

363 VC2

VEJA TAMBÉM:

Senac oferece programação gratuita de palestras e workshops no mês da mulher

Atuação de adolescentes em crimes preocupa autoridades

PRF e PM apreendem 240 KG de maconha em carro no Campo das Vertentes


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.