16
16/07/2018

Vânia Castro reforça pedido para reforma de Posto de Saúde na comunidade José Luiz


Situação do posto de saúde para atendimento da população da comunidade José Luiz, em Correia de Almeida levou a vereadora Vânia Castro a reapresentar indicação solicitando providências para reforma do imóvel e colocação de telhado com varanda a exemplo de outros municípios. Saiba mais...

445 Posto VC

Situação do posto de saúde para atendimento da população da comunidade José Luiz, em Correia de Almeida levou a vereadora Vânia Castro a reapresentar indicação solicitando providências para reforma do imóvel e colocação de telhado com varanda a exemplo de outros municípios.

“O posto de saúde existente na Comunidade José Luiz recebe a equipe de assistência de Correia de Almeida de 15 em 15 dias, atendendo a população daquela região rural. A estrutura física encontra-se em situação precária: vidros quebrados, chão danificado, parede com tinta descascada, sem mobiliário adequado, pia sem gabinete, ausência de uma área de acesso coberta para os pacientes e acompanhantes aguardarem do lado de fora. É imperiosa a reforma urgente da unidade, sendo necessária a construção de uma varanda com banco, para os pacientes aguardarem em caso de chuva ou sol forte, banheiros para a equipe de saúde e para os pacientes, assim como a colocação de mobiliário adequado. Em 2015 já havia protocolado a indicação nº 2012, em 06 de abril, e agora ratifico o pedido com novo pedido, aguardando que providências sejam tomadas em respeito àquela população”, afirmou a vereadora Vânia Castro.

VEJA TAMBÉM:

Boleto mensal de tributos do MEI será reajustado a partir de fevereiro

Quarta vítima com suspeita de Febre Amarela morre em Barbacena

Publicada lista de habilitados para exposição de artesanato da ALMG

Acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR-267


JJ Media6


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.