16
16/07/2019
215 New Articles

Publicidade

Lafayette Andrada é lançado como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora


A convenção da coligação PSD, PTC e PSL aconteceu nesta terça-feira, 26 e contou com a presença de diversas lideranças políticas. Leia mais...

POLÍTICA MINAS

 

Lafayette Andrada é lançado como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora

Toninho Lafayette

Nesta terça-feira, 26, aconteceu a convenção dos partidos que forma a coligação PSD, PTC e PSL, que lançou a candidatura do deputado estadual Lafayette Andrada para a Prefeitura de Juiz de Fora e como vice-prefeito o empresário Aloísio Vasconcelos, presidente licenciado da Associação Comercial de Juiz de Fora.

Segundo o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, que esteve presente participou da convenção, a candidatura de Lafayette “preenche uma grande lacuna no processo eleitoral da cidade, porque ele tem experiência de vários anos de atuação como vereador, parlamentar estadual e secretário de Estado, com grande potencial para uma gestão eficiente”.

 

Toninho Andrada, que não será candidato à reeleição em Barbacena, articula intensamente o processo sucessório na cidade. A convenção que lançará o candidato do seu grupo está marcada para o próximo dia 4 de agosto.


 

Redação BarbacenaMais

Foto: toninhoandrada.com.br

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade