24
24/04/2019
271 New Articles

Publicidade

Lafayette Andrada é lançado como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora


A convenção da coligação PSD, PTC e PSL aconteceu nesta terça-feira, 26 e contou com a presença de diversas lideranças políticas. Leia mais...

POLÍTICA MINAS

 

Lafayette Andrada é lançado como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora

Toninho Lafayette

Nesta terça-feira, 26, aconteceu a convenção dos partidos que forma a coligação PSD, PTC e PSL, que lançou a candidatura do deputado estadual Lafayette Andrada para a Prefeitura de Juiz de Fora e como vice-prefeito o empresário Aloísio Vasconcelos, presidente licenciado da Associação Comercial de Juiz de Fora.

Segundo o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, que esteve presente participou da convenção, a candidatura de Lafayette “preenche uma grande lacuna no processo eleitoral da cidade, porque ele tem experiência de vários anos de atuação como vereador, parlamentar estadual e secretário de Estado, com grande potencial para uma gestão eficiente”.

 

Toninho Andrada, que não será candidato à reeleição em Barbacena, articula intensamente o processo sucessório na cidade. A convenção que lançará o candidato do seu grupo está marcada para o próximo dia 4 de agosto.


 

Redação BarbacenaMais

Foto: toninhoandrada.com.br

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.