18
18/08/2019

Publicidade

Após 52 anos de espera, Hospital Ibiapaba recebe primeira ambulância

Coronel Henrique comunicou nesta quarta-feira (7) que o Hospital Ibiapaba/Cebams vai receber a sua primeira ambulância na sexta-feira (9). Saiba mais...

Coronel Henrique 07 08 2019

Nesta sexta-feira (9), uma solenidade marcará a entrega da primeira ambulância da história do Hospital Ibiapaba/Cebams. A ambulância destinada ao Ibiapaba foi conseguida através de emenda parlamentar do deputado Estadual Coronel Henrique (PSL). "Melhorar o atendimento às pessoas, com mais qualidade e conforto, principalmente em momentos de enfermidade, faz parte do meu compromisso com a população ao assumir um mandato no legislativo mineiro", conta o deputado que está em seu primeiro mandato.

O Hospital Ibiapaba atende a Região Ampliada Centro-Sul de Minas Gerais, conforme divisão da SES-MG, que reúne 51 municípios, com cerca de 800 mil habitantes para a Cardiologia de alta complexidade e 33 municípios das microrregiões de Conselheiro Lafaiete e Barbacena, com cerca de 550 mil habitantes, para a Oncologia.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.