20
20/03/2019
486 New Articles

Publicidade

Cerca de 6 mil servidores comissionados são oficialmente exonerados em Minas Gerais


Exonerações não foram combinadas com governador Romeu Zema e podem haver readmissões. Saiba mais...

001 AgenciaMinas

Foi publicada nesta terça-feira a última edição do diário oficial de Minas Gerais, da gestão Fernando Pimentel, que exonerou aproximadamente 6 mil servidores comissionados. De forma geral, eles tinham salários superiores a R$ 6.600. Na última semana, a Itatiaia já havia antecipado esta informação junto ao secretário de Gestão e Planejamento.

A edição extraordinária do diário estava prevista para ser divulgada nessa segunda (31), mas, de acordo com fontes oficiais do governo, haviam obrigações relacionadas a contratos e convênios que deveriam ser cumpridos e executados por servidores que precisavam estar, formalmente, no cargo na data. 

Durante a posse de Romeu Zema (Novo), na manhã desta terça-feira, o novo secretário de Gestão e Planejamento, Otto Levy, disse que não foi combinada com a gestão passada a exononeração dos servidores e que há possibilidade de readmissões.  


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.