Cimento Tupi procura supervisores de almoxarifado

A Cimento Tupi, que atua há 60 anos no mercado cimenteiro, busca profissionais com perfi lpara vagas de supervisores de almoxarifado. Veja as características solicitadas e candidate-se!

 

 

Cimento Tupi procura supervisores de almoxarifado

 

A Cimento Tupi está a procura de currículos de supervisores de almoxarifado para contratação.

 

A pessoa interessada deve possuir Ensino Superior completo, conhecimento em endereçamento de armazéns, gestão de inventário (granéis e itens de almoxarifado), além de experiências de dois anos na área e em gestão de equipes. Pós-graduação é um diferencial.

 

Para se candidatar, o interessado deverá enviar o currículo no site da Cimento Tupi, o http://www.cimentotupi.com.br, através do link "Trabalhe Conosco", localizado na página "Contato". Ao se candidatar, a pessoa deve indicar a qual vaga deseja concorrer no campo "Área pretendida".

 

O envio dos currículos vai até quinta-feira (21/05).

 

Sobre Cimento Tupi

 

 

A Cimento Tupi é uma cimenteira brasileira, com unidades em Carandaí (MG), Mogi das Cruzes (SP) e Volta Redonda (RJ). A empresa está há mais de 60 anos no mercado e foi pioneira na adição de escória granulada básica de alto forno. Atualmente, a Cimento Tupi tem capacidade produtiva de cerca de 3,4 milhões de toneladas de cimento por ano.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: