20
20/02/2020

Publicidade

Municípios têm até 16 de abril para solicitar assessoria técnica gratuita

Prefeituras municipais interessadas em receber assessoria técnica gratuita em áreas como orçamento e finanças, gestão de pessoas, licitação e compras, planejamento, avaliação de políticas públicas e logística podem se inscrever para o “Programa de Internato em Administração e Gestão Municipal (Prinagem)”. Saiba mais...

001 AgenciaMinasPrefeituras municipais interessadas em receber assessoria técnica gratuita em áreas como orçamento e finanças, gestão de pessoas, licitação e compras, planejamento, avaliação de políticas públicas e logística podem se inscrever para o “Programa de Internato em Administração e Gestão Municipal (Prinagem)”, da Fundação João Pinheiro (FJP)A solicitação deverá ser feita no período de 8 a 16/4.

Em sua sétima edição, o programa é uma atividade de extensão universitária que leva alunos do curso de Administração Pública da FJP para, sob a orientação de professores, atuarem junto às gestões municipais por quatro semanas durante o período de férias escolares. Os municípios selecionados arcam somente com despesas de hospedagem e transporte durante o período.

Esses estudantes são aptos a apoiar a elaboração de leis orçamentárias e planos municipais, o aprimoramento do processo de licitação e compras, o diagnóstico, mapeamento e a proposição de melhorias de processos e políticas públicas, a gestão de estoques, o suporte a ações relacionadas à Lei de Acesso à Informação e a capacitação de servidores municipais, conselheiros de políticas públicas e organizações do terceiro setor.

A próxima edição do programa está marcada para ocorrer entre os dias 1° e 26 de julho próximos. Os municípios interessados devem preencher o formulário disponível neste endereço.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3448-9606 / 9594, ou pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.