20
20/02/2020

Publicidade

Governador de MG, Romeu Zema tem cidadania cassada após ação da polícia italiana que prendeu sete

Zema está entre os cerca de 300 mineiros que tiveram a cidadania italiana cassada após operação da polícia italiana no fim de março que prendeu sete brasileiros acusados de fraude. Saiba mais...

001 Zema Posse

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), está entre os cerca de 300 mineiros que tiveram a cidadania italiana cassada após operação da polícia italiana no fim de março que prendeu sete brasileiros acusados de fraude. As informações são de Litza Mattos, na edição de terça-feira (2) do jornal O Tempo.

Segundo a reportagem, no total, mais de 800 brasileiros tiveram a cidadania cassada, entre eles juízes, promotores e um jogador da Chapecoense, morto no acidente em 2016, além de Zema. Todos podem responder por corrupção, falsidade ideológica e ser incluídos em cadastros negativos nos órgãos públicos italianos. 

Na investigação, a polícia italiana teria descoberto os documentos emitidos por organizações criminosas que cobravam até 7 mil euros (cerca de R$ 30 mil) pelos trâmites, que envolviam propina a cartórios, servidores públicos e agentes da própria polícia.


Foto: Omar Freire/Imprensa MG


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.