Coronavírus | Deputado Doorgal Andrada doa metade do salário de maio

Dando continuidade ao compromisso assumido em março de doar metade do seu salário de deputado, e mantendo a transparência do mandato, Doorgal informa que em maio enviou contribuições para 15 iniciativas de 10 municípios diferentes. SAIBA +

Dando continuidade ao compromisso assumido em março de doar metade do seu salário de deputado, e mantendo a transparência do mandato, Doorgal informa que em maio enviou contribuições para 15 iniciativas de 10 municípios diferentes.

"Optei por priorizar ações de distribuição de alimentos e itens de higiene, abrangendo Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Campanha, Divinópolis, Lagoa Dourada, São José da Lapa e Vespasiano", explica Doorgal.

As doações foram para instituições como a Casa do Velho Amigo (Barbacena), Grupo Guetto (Belo Horizonte) e Comunidade Terapêutica Nascidos de Deus (Betim), mas também para pessoas e grupos que estão se mobilizando para garantir um mínimo de recursos para as comunidades mais atingidas pela pandemia.

Por fim, o deputado enviou doações também para o Hospital Geral de Cambuquira e para o Fundo Municipal de Saúde de Igarapé, para aquisição de insumos e EPIs. Segundo o deputado, "Paralelamente, continuo trabalhando para conseguir donativos e recursos com empresas e empresários amigos", finalizou.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp