06
06/04/2020

Publicidade

Câmara de Barbacena altera horário de atendimento por causa do coronavírus

Confira as providências tomadas pelo Legislativo e as alterações. Prefeitura também restringiu serviços na cidade. SAIBA +

 

Camara

A Câmara Municipal de Barbacena promoveu alterações no funcionamento da Casa Legislativa por causa do avanço no número de casos de coronavírus. De acordo com a Portaria nº 089/2020, os servidores públicos foram dispensados e estão sob regime de sobre aviso ou trabalhando em casa. Além disso, eles podem ser convocados para o retorno presencial a qualquer momento. Com isso, o horário de atendimento também funciona em novo esquema, de 12h às 16h. Os documentos devem ser entregues ao servidor encarregado do Centro de Documentação e serão repassados à Diretora Geral para remessa aos setores competentes.

Na última semana, a reportagem mostrou que o município suspendeu aulas, feiras e atendimento ao público. Na quinta-feira (26), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou que a cidade tem 83 casos da COVID-19 em investigação. Outros dois já foram descartados.

Hoje, dia 29, a cidade ainda investiga 95 dos 120 casos notificados. 25 deles foram descatados.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X