06
06/04/2020

Publicidade

PM prende casal no bairro Nova Cidade por suspeita de tráfico de drogas

 

0001 Sirene PMMG

Tráfico de drogas

Na tarde de quinta-feira, (26), durante a realização de Rádio Patrulhamento Tático Móvel, os militares receberam informações de que o indivíduo que teria fugido da PM no dia 25, envolvido no furto de motocicletas em um guincho na Br-040, estava escondido na residência de uma mulher no bairro Nova Cidade. O autor estaria exibindo uma arma de fogo na via pública.

Diante da denúncia foi desencadeada Operação Batida Policial pelas Equipes que ao se aproximarem da residência alvo da denúncia, avistaram o acusado com um objeto nas mãos. Ele saiu correndo, arremessando algo em uma mata, entrando na residência denunciada, onde foi alcançado e abordado.

A mulher tentou sair do imóvel, mas submetida à busca pessoal, com ela, foram encontradas - escondidas nas partes íntimas - 17 buchas e dois tabletes de maconha.

A Equipe da Rocca, com o apoio do cão de faro Marley localizou em meio ao mato, um invólucro branco contendo em seu interior 17 pinos de cocaína.

A arma de fogo, uma garrucha, foi encontrada atrás de um mourão, na divisa com o lote vago.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de Prisão em Flagrante aos autores, ambos de 25 anos, os quais foram conduzidos e entregues a Autoridade de Policia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X