Copasa será questionada em audiência por cobranças indevidas

Comissão de Desenvolvimento Econômico alega que estatal cobra tarifas com valores integrais por serviços precários. SAIBA +

Em sua primeira Reunião Extraordinária da atual sessão legislativa, a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai debater, em audiência pública, nesta terça-feira (3/3/20), as cobranças indevidas por parte da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). A reunião será às 10 horas, no Auditório, a requerimento dos deputados Thiago Cota e Leonídio Bouças, ambos do MDB; e Arlen Santiago (PTB).

Acompanhe a reunião ao vivo e participe do debate, enviando dúvidas e comentários

Na justificativa que acompanha o pedido, os parlamentares alegam que a companhia vem cobrando integralmente o valor da tarifa por serviços de esgotamento sanitário que são prestados apenas parcialmente.

Por isso, solicitam que a empresa apresente na audiência a relação dos municípios que já entraram com ação contra ela por cobrança indevida à população, além de relacionar os municípios onde há concessão e com os quais assumiu obrigações e não cumpriu.


Barbacena Mais

Imagem: Estação de Tratamento de Água da COPASA


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp