Em nova pesquisa eleitoral, Kikito mantém a liderança na corrida sucessória

Primeira pesquisa em Barbacena realizada pelo Instituto CP2, de Belo Horizonte, aponta Kikito (PV), Martim (PTC) e Edson Rezende (PT) como principais candidatos à sucessão de Luís Álvaro.

 

A corrida à Prefeitura de Barbacena promete ser bastante equilibrada. Em um cenário com uma dezena de possíveis candidatos ao cargo de Chefe do Executivo local, tudo indica que a ‘briga’ se concentra em dois ou três nomes.

Pesquisa realizada pelo instituto CP2, de Belo Horizonte, apresenta os pré-candidatos Kikito (PV), Martim (PTC) e Edson Rezende (PT) como os principais nomes para a sucessão de Luís Álvaro (PSD), atual prefeito.

No levantamento espontâneo, Kikito aparece com 14,2% e Martim com 8,9%. Os dois se destacam dos demais, enquanto na pesquisa estimulada Edson Rezende ganha força e se aproxima dos primeiros colocados, dando mostra de que um dos três poderá ser o próximo prefeito de Barbacena.

Neste cenário, aparecem Kikito com 16,1%, Martim com 12,5% e Edson com 11,1%. 

A pesquisa foi realizada pela CP2 Consultoria, Pesquisa e Planejamento, entre os dias 04 e 06 de setembro, ouvindo 360 eleitores barbacenenses de todas as regiões da cidade. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 5,17%.

Ela foi contratada pelo JORNAL EXPRESSO DE BARBACENA (CNPJ 14.770.765/0001-15) e registrada no TSE sob o número MG 03035/2020.

Nota da redação: Nesta pesquisa da CP2 não consta o pré-candidato Bonifácio Andrada Neto cuja eventual candidatura só foi lançada na última quarta-feira (9), quando a pesquisa já havia sido finalizada.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: