Presidente do PSD em Minas Gerais dá preferência ao nome de Amarílio para a pré-candidatura à Prefeitura de Barbacena

Presidente do PSD em Minas Gerais dá preferência ao nome de Amarílio para a pré-candidatura à Prefeitura de Barbacena

O Vereador Amarílio Andrade (PSD), Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, está sendo lançado como pré-candidato à Prefeitura de Barbacena pelo Senador da República, Carlos Viana, Presidente do PSD em Minas Gerais.

No último dia 30 de julho, Amarílio Andrade esteve em visita ao Senador Carlos Viana, em Belo Horizonte, acompanhado dos vereadores Milton Roman e José Jorge Emídio para fazer a entrega ao Senador da Medalha do Mérito Legislativo Municipal, Grau Ouro, outorgada pela Câmara Municipal de Barbacena, após indicação do Vereador Amarílio. “O Senador Carlos Viana, mesmo em seu primeiro mandato, tem mostrado um comprometimento muito grande com as reivindicações deste vereador em favor do povo de Barbacena, principalmente na saúde, notadamente pelas emendas parlamentares por ele apresentadas e que já chegaram a um total de R$ 1.436(um milhão, quatrocentos e trintas e seis mil reais), fora a ajuda que ele trouxe para a conclusão do Centro de Atendimento aos Portadores do Câncer Santa Terezinha, que já está em funcionamento”, afirmou Amarílio Andrade.

O Senador Carlos Viana, agradecido pela Homenagem recebida, em uma conversa entre os presentes aproveitou a oportunidade, na qualidade de
Presidente do PSD mineiro, para lançar Amarílio Andrade como candidato a candidato à Prefeitura de Barbacena. “Vejo em Amarílio Andrade um homem com mais de 40 anos de vida pública, com uma folha de incontáveis serviços prestados a Barbacena e região. O exemplo está na construção do Hospital do Câncer que já está funcionando, além de ser um cidadão honesto, de muita fé, que mantém um excelente relacionamento e trânsito livre com as principais autoridades políticas e sociais de Minas e do Brasil, experiente e com capacidade para disputar e vencer a eleição municipal em Barbacena, 2020. Por esta razão, lanço Amarílio Andrade como pré-candidato do PSD na disputa eleitoral”, disse Carlos Viana.

Após as colocações do Senador Carlos Viana, Amarílio Andrade afirmou que o desafio está lançado, vai se reunir com as lideranças locais e, dentro de
mais alguns dias, anunciar oficialmente a sua decisão. “Tudo leva a crer que vamos aceitar o desafio. Sabemos das dificuldades enfrentadas em nossa
terra, mas com apoio das lideranças de nossa cidade que vão se somar em torno do nosso nome, além dos Senadores Carlos Viana e Antônio Anastasia, vamos partir para uma nova etapa em nossa vida pública, pensando sempre no melhor para Barbacena”, afirmou Amarílio Andrade.

Ao encontro com o Senador Carlos Viana estiveram presentes também o Dr. Samuel Viana, filho do Senador Carlos Viana e o Sr. Luis Cláudio. O Núcleo do Hospital do Câncer de Barbacena esteve representado pelo Dr. Carlos Alberto Pena.

Amarílio Andrade comanda em Barbacena o PSD ao qual estão filiados o atual prefeito Luís Álvaro e os vereadores Milton Roman e Flávio Maluf. Caso se confirme a candidatura de Amarílio, o atual prefeito não disputará a reeleição, sendo que tudo será definido pela convenção partidária do PSD que acontece entre a segunda quinzena de agosto e a primeira de setembro.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp