fbpx

Profissionais da Educação da Rede Municipal terão novas contas bancárias abertas

Profissionais da Educação da Rede Municipal preencherão formulário eletrônico para autorização de abertura de conta no Banco do Brasil, pela Prefeitura Municipal de Barbacena

 

Profissionais da Educação da Rede Municipal preencherão formulário eletrônico para autorização de abertura de conta no Banco do Brasil, pela Prefeitura Municipal de Barbacena.

Os profissionais de Educação ativos da Rede Municipal de Ensino de Barbacena (exclusivamente diretores, vice diretores, técnicos em educação e professores - efetivos e contratados) deverão preencher, até 19 de outubro, terça feira, formulário eletrônico encaminhado para as escolas, para autorização para abertura de conta no Banco do Brasil.

A nova conta que deverá ser aberta é no Banco do Brasil, já que é a instituição financeira responsável pela movimentação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

A Secretaria Municipal de Educação fica à disposição para esclarecimento de dúvidas através do telefone 3339 2049, no horário de 13h às 17h.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp