Seis anos depois de aprovados em concurso, guardas municipais são nomeados por Carlos Dú

Foram nomeados em ampla concorrência duas candidatas que vão compor o quadro feminino da Guarda e 12 candidatos do quadro masculino

A Prefeitura Municipal de Barbacena nomeou em 1º de junho os candidatos aprovados no Concurso público para a Guarda Municipal realizado em 2015. Os aprovados são referentes ao Edital nº 002/2015, homologado em 06 de junho de 2016. As nomeações aconteceram através da portaria nº 22.713 e nº 22.714.

Foram nomeados em ampla concorrência duas candidatas que vão compor o quadro feminino da Guarda e 12 candidatos do quadro masculino. Dessa maneira a Guarda Civil Municipal (GCM) ganhou reforço de 14 novos profissionais que auxiliaram no trabalho de defesa e segurança do município.

Anseio antigo e que havia sido prometido em campanha pelo ex-prefeito Luís Álvaro, mas não foi cumprido, a posse dos aprovados no concurso  aconteceu com a presença do atual prefeito Carlos Dú, oportunidade em que foram parabenizados pelo êxito no concurso e acolhidos no quadro de servidores do Município de Barbacena.

A renovação dos quadros da Guarda Municipal de Barbacena é um tema a ser destacado na gestão de Carlos Dú, já que grande parte do quadro de guardas municipais da cidade entrou no concurso realizado na primeira gestão do ex-prefeito Toninho Andrada (1993-1996), e estes guardas estão próximos de sua aposentadoria.

Os nomeados foram:

Thaiane Drielle Terra

Eliane Alves Viana

Cosme Simião Nascimento Salgado

Raphael Márcio de Melo

Wesley Antônio Ferreira Alves

Luiz Henrique Bertolin Ferreira

Robison Tiago de Lima

David Yago Rosa Gomide

André Felipe da Silva

Felipe Jefferson Ferreira

Manoel Pedro Geraldo dos Santos

Toni Vieira Loschi

Gustavo Anderson de Melo Dulce

João Vítor Soares


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp