06
06/04/2020

Publicidade

Bombeiros | Incêndio atinge residência e fere morador no Água Santa

Vítima contou aos bombeiros que por motivação passional resolveu atear fogo na própria residência. SAIBA + 001 Incendio 03282020

No início da noite de sexta-feira (27), por volta de 18h30, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rua Expedicionário Idário Santa Rosa, no bairro Água Santa,  onde acontecia um incêndio em residência .

No local os bombeiros depararam com o morador de 46 anos do lado de fora da mesma, apresentando queimaduras leves e sinais de intoxicação.  Imediatamente uma ambulância do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao Hospital Regional.

As equipes de combate a incêndio debelaram as chamas que destruíram dois colchões,  uma cama e uma televisão de 20", além de  roupas e utensilios diversos. 

Segundo informações do próprio  morador,  por motivos passionais veio  atear fogo em sua residência.

Sua companheira não se encontrava no local.
Foi acionada a PM  para demais providências.  


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X