05
05/04/2020

Publicidade

Cerest oferece blitz educativa a funcionários da Rivelli

A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAP), representada pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), em ação conjunta com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), com os Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMET) e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Rivelli, promoveu blitz educativa, na última quinta-feira (20), na sede da empresa.

Cerest 20 02 2020Órgão responsável pela saúde e segurança dos trabalhadores, o CEREST empenhou-se, de maneira preventiva, em campanha sobre os excessos geralmente cometidos nos períodos festivos, como o Carnaval. Sob o lema “Não espere acontecer, previna-se”, abordou temáticas e cuidados específicos como alimentação, hidratação, consumo de bebidas alcoólicas e segurança no trânsito ao longo das comemorações.

Durante a ação, além de esclarecimentos quanto a medidas preventivas voltadas ao trânsito e à saúde do trabalhador, houve aferição de pressão arterial e distribuição de panfletos e folders educativos quanto à segurança no trânsito a pedestres, ciclistas e motoristas; bem como oferta gratuita de preservativos e orientações de prevenção à gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Em busca pela promoção e defesa da vida, a blitz foi oferecida a mais de 3.000 servidores diretos, terceirizados e prestadores de serviços da Rivelli, que se mostraram receptivos à campanha.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X