26
26/02/2020

Publicidade

Prefeitura altera datas de pagamentos do IPTU 2020

A Secretaria Municipal de Fazenda, em cumprimento ao Decreto nº 8.601, alterou as datas de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e Taxas de Serviços Urbanos (TSU), do exercício de 2020. Saiba +

Iptu2020A medida foi tomada devido à necessidade de prazo razoável para a impressão e a distribuições postal das notificações/guias do IPTU-TSU/2020. De acordo com o Decreto e mantidas as condições anteriormente estabelecidas, o IPTU-TSU/2020 poderá ser pago em parcela única, com o desconto de 5%, até 9 de abril, ou em até oito parcelas mensais, iguais e sucessivas, sem o mesmo desconto. Porém, não haverá parcelamento que gere parcela de valor inferior a R$ 20,00.

A data de postagem das notificações do IPTU-TSU/2020, acrescida de cinco dias úteis, será considerada data efetiva da notificação dos tributos para todos os fins legais. As notificações/guias de arrecadação do Imposto/2020 serão remetidas aos contribuintes para os endereços constantes do Cadastro Imobiliário do Município, por via postal, estando também disponibilizadas na internet, a partir de 10 de março, através do endereço eletrônico http://barbacena.mg.gov.br/iptu/.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.