29
29/02/2020

Publicidade

PROCON de Barbacena divulga lista das 10 empresas mais reclamadas no ano de 2019

O PROCON Municipal de Barbacena, em atendimento à determinação legal, está divulgando a lista das empresas mais reclamadas no Município ano de 2019. Saiba +

Procon 18 12 2017Na listagem, mais uma vez, as empresas de telefonia Oi, Claro e Tim aparecem nas três primeiros posições, seguidas por Ponto Frio, Pernambucanas, Casas Bahia, Zurich, CEMIG, Magazine Luiza e Vivo. “A divulgação da lista é importante, pois auxilia o consumidor na hora de escolher uma empresa para prestação de serviços ou compra de produtos”, explica a Coordenadora Geral do Procon, Ariane Cristina da Costa. Segue abaixo lista das empresas:

Posição  Empresa Reclamações 
Oi 197 
Claro 102 
Tim 55 
Ponto Frio 52 
Pernambucanas 47 
Casas Bahia 45 
Zurich 42 
CEMIG 40 
Magazine Luiza 36 
10º Vivo 36 

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade