fbpx

Projeto de lei determina que estabelecimentos financeiros tenham vigilância 24 horas

O projeto será encaminhado para o Prefeito Municipal, que tem até 15 dias para apreciá-lo e sancioná-lo, transformando-o em Lei.

Na última terça-feira (01), a Câmara Municipal aprovou em redação final o Projeto de Lei nº 036/2020, de autoria do Vereador José Jorge Emídio, que cria no âmbito municipal de Barbacena, a obrigatoriedade para estabelecimentos financeiros - Agências Bancárias - manterem Vigilantes em suas dependências por 24 horas. Agora, o Projeto será encaminhado para o Prefeito Municipal, que tem até 15 dias, a contar da data do protocolo no Gabinete do Chefe do Executivo Municipal, para apreciá-lo e sancioná-lo, transformando-o em Lei.


“Vamos aguardar que o Senhor Prefeito sancione o Projeto para exigirmos que as Agências Bancárias cumpram o que determina a Lei, proporcionando maior segurança para toda a população. É mais uma conquista para o povo barbacenense!”, disse José Jorge.
Ainda em suas palavras, o Vereador fez questão de agradecer o apoio do Sindicato dos Vigilantes de Belo Horizonte  “que muito contribuíram com nossa iniciativa do Projeto de Lei aprovado essa semana”, afirmou o Vereador.

Para José Jorge Emídio, “segurança é questão primordial e, com essa Lei, não só teremos uma melhora na segurança de todos, como, também, estaremos criando vários postos de trabalho para aqueles que trabalham na área da segurança, contribuindo, assim, com a diminuição do desemprego em nossa cidade, mesmo nesses tempos difíceis de Pandemia que estamos atravessando, “finalizou o Parlamentar.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp