Vereador Donizete busca soluções para dificuldades da Sociedade São Miguel Arcanjo

Vereador e Secretária de Governo ouviram os relatos da história de fundação da entidade e prometeram interceder para ajudar a instituição que hoje abriga 13 idosos em situação de vulnerabilidade

Acompanhado da Secretária de Governo Vânia Castro, o vereador Donizete Medeiros visitou a Sociedade São Miguel Arcanjo, em Barbacena, na tarde de sexta-feira. Os dois foram recebidos pelo diretor e fundador, Roberto Bertoli, que contou-lhes as histórias de como a entidade foi fundada e de como mantem-se até os dias de hoje.

“É impossível não se emocionar ouvindo os relatos do Roberto, que são provas irrefutáveis de que Deus age através de seus instrumentos para fazer o bem. Todo barbacenense deveria conhecer, e reconhecer, o trabalho que vem sendo feito para o bem dos seres humanos”, disse o vereador.

Além dos projetos sociais voltados para as crianças carentes, a Sociedade São Miguel Arcanjo conta com uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), que acolhe pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade.

Donizete e Vânia conversaram também com a coordenadora Cláudia, que passou para os representantes do Legislativo e do Executivo algumas das dificuldades enfrentadas pela entidade, principalmente relacionadas ao ILPI que atente atualmente 13 idosos.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp