Câmara de Barbacena homenageia Hospital Ibiapaba CEBAMS

A Câmara de Vereadores de Barbacena apresentou ontem (16) Moção de Congratulação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS. A moção foi entregue em cerimônia feita na instituição. SAIBA +

A Câmara de Vereadores de Barbacena apresentou ontem (16) Moção de Congratulação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS. A moção foi entregue em cerimônia feita na instituição. A moção pelos relevantes serviços prestados pela instituição a Barbacena e região no enfrentamento do Coronavírus foi proposta pelo vereador Edson Rezende Morais e aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara. "Essa moção simboliza o agradecimento de todos os barbacenenses ao CEBAMS e ao Hospital Ibiapaba pelo trabalho que têm feito em meio a essa pandemia e em prol da população", explicou o Presidente da Câmara, o vereador Amarílio Augusto de Andrade.

O autor da moção, o vereador Edson Rezende Morais, explica que as ações feitas pelo Hospital Ibiapaba CEBAMS no período da pandemia do Coronavírus motivaram a homenagem do Legislativo barbacenense. "O Hospital Ibiapaba CEBAMS é uma referência macro-regional e tem um grande papel para 800 mil vidas. O papel do Hospital nesta pandemia foi muito importante, através da educação e da conscientização da população com a campanha de comunicação do uso das máscaras e do isolamento social, por meio de panfletos, outdoors, internet e corpo-a-corpo dos médicos nas ruas de Barbacena. Tendo em vista isso, a Câmara aprovou esta moção por unanimidade".

O Responsável Técnico da Enfermagem do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Vinícius Ribeiro, agradeceu a homenagem do Legislativo em nome dos colaboradores da instituição: "Para nós é muito gratificante receber uma homenagem do poder público e do povo de Barbacena neste momento em que estamos na luta contra o Coronavírus. Esta moção é um grande incentivo motivacional para prosseguir lutando a favor da vida das pessoas. É um orgulho poder compartilhar o local de trabalho com pessoas capacitadas e dedicadas, que fazem o Hospital Ibiapaba CEBAMS ser uma referência regional".


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: