17
17/02/2020

Publicidade

Moradores do Nova Cidade se mobilizam com vereadores e pedem obras no local

Inconformados com o completo estado de abandono registrado no bairro Nova Cidade, moradores se mobilizam para criação da Associação dos Moradores do Nova Cidade. Saiba +

Nova Cidade 01 02 2020Na noite de sábado (1) foi realizada reunião no salão da Associação Mary Jane com o foco voltado para a criação da entidade em defesa de toda a população que sofre com o completo estado de destruição verificado no bairro. Comemorando com o sucesso da reunião comunitária, a idealizadora Kátia Cabral revela que a mobilização teve início através de publicações nas redes sociais despertando a atenção de moradores que também compartilham as dificuldades provocadas pela falta de urbanização no bairro.

Moradores do Nova Cidade se mobilizam com vereadores e pedem obras no local. Presente no evento, o presidente da ARCOM-SC Giovanni Souza, apresentou detalhes técnicos para a regularização e funcionamento da associação que, segundo ele, “é indispensável para o planejamento em direção a um futuro melhor e que se sustente, construído com as mãos da população” . Presentes no evento, os vereadores Pastor Ewerton e Professor Nilton confirmaram a importância da participação popular em defesa das comunidades e revelaram o projeto da prefeitura para a realização de obras no local forma das principais vias do bairro. Segundo eles, o projeto já está sendo finalizado e os recursos já estão disponíveis para a realização das obras e recuperação das vias de circulação no bairro.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.