24
24/07/2019
234 New Articles

Publicidade

Empresas de ônibus são homenageadas pela Câmara Municipal de Barbacena


A Empresa Barraca Turismo e a Empresa Cidade das Rosas foram homenageadas pela Câmara Municipal de Barbacena em Sessão Solene na noite do dia 24, no plenário da própria instituição.

Cmb 24 06 2019Um reconhecimento pelo sério trabalho que ambas vem desenvolvendo a década no atendimento à população. A Empresa Barraca pelos seus 52 anos, e foi representada pelo seu diretor presidente, Jair da Fonseca Pinto; e a Cidade das Rosas, pelos 32 anos a serviço da comunidade barbacenense, que estava representada pelo diretor Jair da Fonseca Pinto Junior. Para Jair da Fonseca Pinto, foi uma grande hora para as empresas estarem sendo homenageadas pelo Legislativo Municipal. "Procuramos, em toda nossa trajetória, oferecer à população um atendimento de qualidade para que as pessoas possam transitar em nossos ônibus com segurança e conforto", disse.

001 Sika

A homenagem foi uma indicação do vereador Odair José Ferreira (Rede) que em seu discurso como orador oficial da noite destacou a importância dessas duas empresas para a cidade e região. "Aprovamos por unanimidade uma sessão solene na Câmara para reconhecimento do brilhante trabalho de empreendedorismos que é desenvolvido por estas empresas que fazem parte da história da cidade, que geram emprego e renda para o município", pontuou Odair José Ferreira. Na mesma Sessão Solene também foi homenageada a Faculdade de Medicina de Barbacena pelos seus 48 anos; e foram concedidas Moções aos Bombeiros Militares de Barbacena que estiveram participando nas buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho em uma indicação do vereador Amarílio Augusto de Andrade (PSC) e do vereador Odair José Ferreira (Rede) e ainda catequistas da Paróquia de Nossa Senhora da Penha.



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.