24
24/02/2020

Publicidade

Bombeiros, Faculdade de Medicina e Grupo Barraca são homenageados pela Câmara nesta segunda-feira (24)

A Cerimônia está marcada para as 19h30 , no Plenário da Câmara Municipal. Saiba mais...

0001 Camara

Atendendo Decretos Legislativos 884 e 885/2019, ambos de autoria do vereador Odair Ferreira(Rede), aprovados em Plenário, nesta segunda-feira, 24, a Câmara Municipal estará reunida em Sessão Solene para homenagear os 52 da  Empresa Barraca e 32 anos da Empresa Cidade das Rosas e, os 48 anos da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME_FUNJOB).

Na mesma Sessão Solene estarão sendo concedidas Moções de Congratulação para com os Bombeiros Militares de Barbacena que estiveram participando nas buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho. Por indicação do vereador Amarílio Andrade (PSC), Presidente da Câmara, serão homenageados os BMs  Tenente. Márcio José Brick, Sargento Wellington Augusto da Silva, Sargento Luiz Augusto Cimino, Sargento Leonardo Inácio da Silva, Cabo Ricardo Faria Bicalho Chaves, Cabo Gilson Luiz Ramos e Soldado Marcelo Soares de Oliveira Lima. Por indicação do vereador Odair Ferreira (Rede) receberão também Moção de Congratulação os BMs Cabo Heberth José de Melo Afonso, Cabo Márcio Afonso de Miranda e o Militar 2º Sargento Maurício Cézar Dias.

A Cerimônia está marcada para as 19h30 , no Plenário da Câmara Municipal.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.