18
18/08/2019

Publicidade

Vereadores querem que PROCON faça inspeção nos postos de combustíveis em Barbacena

Vereadores apresentam requerimento solicitando que PROCON faça inspeção nos postos de combustíveis em Barbacena. Saiba mais...

001 Gasolina Cara

Nesta terça-feira (23), com iniciativa dos  vereadores Carlos Du, Edson Rezende, Pastor Ewerton e Thiago Martins, foi apresentado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barbacena o requerimento nº 57/2019, solicitando a atuação do PROCON junto aos postos de combustíveis para investigar as variações nos preços dos combustíveis.
Nos últimos dias inúmeras reclamações foram feitas sobre o alto preço cobrado pelos combustíveis no município. Assim, a Câmara Municipal de Barbacena apresenta este requerimento, solicitando ao PROCON que atue em defesa dos consumidores de Barbacena.
"Queremos com este requerimento solicitar o apoio do PROCON, que é o órgão de defesa do consumidor, para que o mesmo averigue se os preços cobrados nos postos de combustíveis estão em conformidade com a Agência Nacional do Petróleo-ANP."


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.