Vereador José Jorge Emídio age em defesa dos servidores municipais

Para o Vereador José Jorge Emídio, o aumento para os servidores, apesar de não ser o ideal, é maior que a inflação de 2018 (3,43%) e mostra a preocupação do Executivo Municipal com a valorização do funcionalismo de Barbacena. Leia Mais...

Foto: Divulgação

O Servidor Municipal de Barbacena terá esse ano, um reajuste de vencimentos no importe total de 4,61%, sendo 2,31% pagos já na folha de março/19 e 2,30% na folha de agosto/19.

Para o Vereador José Jorge Emídio, Líder do “PDT” na Câmara Municipal, “o aumento para os Servidores, apesar de não ser o ideal, é maior que a inflação de 2018 (3,43%) e mostra a preocupação do Executivo Municipal com a valorização do funcionalismo de Barbacena”.

José Jorge Emídio adiantou que, “assim que o Projeto do Executivo chegar à Câmara Municipal, fará o pedido de urgência/urgentíssima para que o mesmo possa tramitar de forma rápida e o Servidor Municipal já receba parte do reajuste no mês de março desse ano”.

Segundo o Vereador, “apesar do momento financeiro ruim que os Municípios mineiros estão enfrentando, reflexo de uma má gestão do governo estadual anterior, é necessário continuar com essa política de valorização de nosso Servidor, pois, com toda a certeza, ele é merecedor.”

José Jorge Emídio finalizou dizendo que “sabe o que é ser Servidor, pois, por mais de 25 anos, teve orgulho em trabalhar no SAS e que, em toda sua vida parlamentar sempre esteve ao do Servidor Municipal!”

Com Jornal Expresso


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp