18
18/02/2019

Publicidade

Vereador José Jorge Emídio atua em defesa da população


Em reunião com o diretor do Serviço de Água e Saneamento (SAS) vereador solicitou, através de requerimento, estudos para instalação de mais um Reservatório de Água na “ETA II”, com capacidade de 1.900.000 litros de água, realizando, também, a reforma dos reservatórios já existentes. Leia Mais...

Jos Jorge

Na terça-feira, dia 28, em reunião com o diretor do Serviço de Água e Saneamento (SAS), Bruno Motta, o vereador José Jorge Emídio, Líder do “PDT” na Câmara Municipal, preocupado com a atual capacidade de armazenamento de água de nossos reservatórios, entrou com Requerimento junto ao SAS – Serviço de Água e Saneamento, solicitando estudos para instalação de mais um Reservatório de Água na “ETA II”, com capacidade de 1.900.000 litros de água, realizando, também, a reforma dos reservatórios já existentes.

Na ocasião, José Jorge Emídio solicitou, também, a construção de outro Reservatório de Água, nas proximidades do Barbacena Shopping (Supermercado Mineirão), que atenderia a população de vários bairros da região (Caiçaras, Vilela, Nova Cidade, etc.).

Segundo o Vereador, “é necessário manter os poços artesianos (hoje desativados) ativos, pois, poderíamos acioná-los em caso de eventual colapso na captação de água no Rio das Mortes.” José Jorge Emídio finalizou dizendo que “conhece os problemas de abastecimento de água de nosso Município, pois, teve a honra de trabalhar no SAS - Serviço de Água e Saneamento, sendo servidor por mais de 25 anos!”

Com Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade