18
18/02/2019

Publicidade

Vereadora Vânia Castro retoma rotina de parlamentar fora da vice-presidência


Vânia Castro foi a primeira mulher eleita vice-presidente da Câmara Municipal em Barbacena. Leia Mais...

Vania Vice
Foto: Divulgação

O ano de 2019 marca o retorno da normalidade da vida parlamentar da vereadora Vânia Castro, que deixa a vice-Presidência da Câmara Municipal.

Encerradas as atividades como primeira mulher eleita vice-presidente da Câmara Municipal em Barbacena, a vereadora Vânia Castro tem sua vida parlamentar normalizada e inicia atividades, mesmo durante o recesso.

“O ano de 2018 foi completamente atípico e tive que adaptar-me a duas funções: a de vice-presidente na Câmara, definindo as pautas e contribuindo com o bom andamento da casa; e a vereadora que atuei em meu gabinete. Com muito esforço e muita determinação consegui cumpri as duas agendas e não deixei de realizar nenhum atendimento - tanto em reuniões externas quanto em reuniões internas”

“Em 2019 retomo com minhas atividades somente no gabinete, mas garanto que estarei com muito mais gás e pronta para realizar meu trabalho com muito empenho e com uma fiscalização ainda maior. O caminho foi longo até aqui, mas aprendi muito, e a experiência que adquiri nos me ajudará a desenvolver um trabalho ainda melhor. Em janeiro já realizei visita a 81 ruas na cidade, de diversos bairros, dando continuidade a essa atividade que acredito ser muito importante pois consigo registrar o caos que impera no Município e posso cobrar e confirmar a realização do serviço ou não. Já protocolei 38 indicações para a Prefeitura e também um requerimento em que peço informações quanto o serviço de operação tapa-buracos que já gerou muitas reclamações nas redes sociais e outras apresentadas diretamente a mim”, informou a vereadora Vânia Castro.

Com Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade