18
18/06/2019
194 New Articles

Publicidade

Vereadora Vânia Castro presta conta de suas ações na Câmara em 2018


Vereadora teve o maior número de propostas apresentadas na Tribuna. Leia Mais...

VC
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal divulgou em seu site oficial o relatório de atividades do Legislativo durante o exercício de 2018 e mais uma vez a vereadora Vânia Castro foi destaque, com maior número de propostas apresentadas.

Com relação aos atos protocolados na Câmara a vereadora Vânia apresentou 255 atos de sua autoria, o que representaram 23,6% dos 1.083 - entre indicações, memoriais, projetos e requerimentos.

Quanto à sua atuação na tribuna, a vereadora também se destaca – tanto na defesa de projetos que favorecem a cidade, quanto na justificativa de seu posicionamento contrário, pois baseia-se sempre em argumentos que demonstram profundo estudo e conhecimento de causa.

“Apesar do descrédito da classe política ainda existem pessoas que entram na vida pública para tentar fazer a diferença e atender aos anseios da população. Já enfrentei muitos embates, com tentativa até de cassação de meu mandato, mas mantenho-me firme no propósito de colocar os interesses de Barbacena e de sua população em primeiro lugar, fiscalizar os atos do Excecutivo com muito cuidado e, principalmente, estudar muito e aperfeiçoar-me a cada dia. O ano de 2018 foi atípico pois tive que exercer o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora além de ocupar-me com minhas funções de rotina como vereadora. Mas o saldo foi positivo no final: 1.061 documentos confeccionados em meu gabinete – incluídos os atos protocolados na Câmara; compareci a 1.074 compromissos e agendamentos; assim como foram elaborados ou diagramados 3.630 materiais enviados ou publicados, a título de transparência em diversos meios de comunicação. O trabalho é árduo para quem quer realmente agir da forma correta mas cuidado, compromisso, vontade e determinação eu tenho de sobra”, afirmou a vereadora Vânia Castro.

Com informações do Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.