13
13/12/2018

Publicidade

Vereador José Jorge quer mudança de trânsito em rua da Boa Morte


Vereador solicita, através de moradores, que o trânsito da Rua Francisco Vale possa ser de "mão única". Saiba Mais...

Jos Jorge

O vereador José Jorge Emídio (FOTO), em atendimento a vários dos moradores, solicitou, através da indicação nº 650 protocolada junto à Câmara Municipal e do Ofício nº 167 085, , enviado diretamente ao gabinete do prefeito municipal, a mudança de trânsito na rua Francisco Vale, no bairro Boa Morte, passando o tráfego da via pública a ser feita em mão “mão única”.

Segundo o vereador, a mudança solicitada se faz necessária , uma vez que a rua tem grande tráfego de veículos leves e pesados, que comprovadamente não suportam tal volume e está trazendo transtornos, causando acidentes e colocando em risco a integridade física dos moradores.

Ele afirmou em seus requerimentos que a situação está agravando ainda mais e ressalta que a rua abriga uma creche infantil, com grande movimentação nos horários de entrada e saída de aluno, fato que eleva o risco de graves acidentes.

Avenida Paraná e São Francisco

Outra conquista recente notificada pelo vereador foi obtida após diversas conversas com o prefeito, que chegou a ser levado ao local, teve início as obras da avenida Paraná, no bairro Caiçaras, que estava com um verdadeira cratera “engolindo” a avenida e reabertura da avenida São Francisco, também no bairro Caiçaras que, após, ser iluminada, ligará com segurança, os moradores do bairro com o posto da Cabana da Mantiqueira e toda aquela região.

Fonte: Jornal Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.