16
16/02/2020

Publicidade

Condutor é preso depois de afirmar que bebeu 1 litro de pinga

Durante entrevista ao condutor de 22 anos foi observado que ele apresentava hálito etílico e ainda afirmou ter tomado 01 (litro) de pinga. Saiba mais...

0001 SirenePMMG

De acordo com informações repassadas a reportagem, a Polícia Rodoviária afirmou que houve mais três prisões relacionadas ao consumo de álcool e direção nas estradas da região. Em Barbacena, durante realização da operação lei seca na BR 265, altura do km 205, foi abordado o veículo Uno. Durante entrevista ao condutor de 22 anos foi observado que ele apresentava hálito etílico e ainda afirmou ter tomado 01 (litro) de pinga. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro nº 1019, aferindo 0,51 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor.

 São João del Rei

Em São João del Rei durante a operação da lei seca a PMR observou quando o veículo FIAT/FIORINO ao passar próximo ao radar do KM 259 da BR 265 realizou várias manobras em zigue-zague, sendo o veículo abordado e identificado. Os passageiros apresentavam-se muito exaltados e dificultaram a abordagem, sendo necessário pedir reforço ao 38º BPM, e mesmo com a chegada do reforço o passageiro de 27 anos continuou indo em direção aos militares, resistindo ativamente e desacatando os militares, sendo a partir desse momento necessário controle de contato para contê-lo. O condutor, de 38 anos por apresentar visíveis sinais de embriaguez foi convidado a produzir contraprova através do teste de alcoolemia, o que foi negado, sendo então impresso o teste de recusa. Foram lavrados os AINAS referentes às infrações detectadas, o veículo fora removido para o pátio/depósito, fora dada voz de prisão aos dois autores, por resistência e desacato, e por embriaguez ao volante, sendo eles apresentados na DP de plantão juntamente com a CNH recolhida e uma via do teste de recusa.


478 Dr Tannure 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.