Segundo a PM, o condutor envolvido no acidente informou que o motociclista realizava uma ultrapassagem em local não permitido
Um acidente de trânsito na BR 265, KM 270, deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo. A colisão envolveu um automóvel Hyndai HB 20, de Barbacena, e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de São João Del Rei. Após acionamento do SAMU, o médico constatou que o motociclista, de 57 anos, havia falecido.
Segundo o condutor do automóvel HB 20, ele seguia no sentido São Sebastião da Vitória a São João Del Rei quando se deparou com o condutor da motocicleta realizando uma ultrapassagem em local não permitido. Ainda segundo ele, para não colidir frontalmente, direcionou o seu veículo para o acostamento; porém o veículo derrapou, fazendo com que perdesse o controle do volante e em seguida voltasse a ocupar novamente a via - momento em que o condutor da motocicleta colidiu na lateral direita de seu veículo.
A Perícia foi acionada e, depois dos trabalhos de praxe, o corpo da vítima fatal foi levado para o posto de Perícia integrada de São João Del Rei. Já o condutor do HB 20 foi submetido ao teste de alcoolemia e não foi detectado índice de teor alcoólico. Em seguida, foi levado para o hospital de Nossa Senhora das Mercês em São João Del Rei.
LEIA MAIS:
- INMET emite alerta laranja de tempestade com ventos de até 100 km/h em Barbacena e região até terça-feira (18)
- Jovens de Barbacena serão ordenados diáconos transitórios
- Cultura de luto | Falece Jorge Arnaldo do Nascimento - um dos maiores guardiões da história de Barbacena
- Enfermeira barbacenense se destaca nos debates da COP 30

