Acidente com carro e caminhão deixa 3 mortos na BR-040



Batida aconteceu no início da manhã desta terça-feira (8), na altura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Pista segue com interdição parcial no sentido Rio de Janeiro

 Carro fica destruído após acidente com caminhão na BR-040, em Minas. — Foto: Danilo Girundi/ TV Globo

 Carro fica destruído após acidente com caminhão na BR-040, em Minas. — Foto: Danilo Girundi/ TV Globo

 

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-040 deixou três mortos na manhã desta terça-feira (8), na altura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Por volta das 11h15, a pista no sentido Rio de Janeiro ainda estava parcialmente interditada.

A batida aconteceu por volta das 6h30, na altura do km 582,5 da rodovia, próximo ao Mirante da Serra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Os três ocupantes do automóvel, de placa de Jeceaba, cidade também localizada na Região Central de Minas, morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir