Acidente na MG-135 termina com três pessoas presas



Foi dado voz de prisão a condutora do Ford Ka por embriaguez na condução de veículo e evasão de local de acidente; ao homem por desacato e desobediência e à mulher por auxílio a fuga. LEIA MAIS...

 

 

POLÍCIA

 

Acidente na MG-135 termina com três pessoas presas

Na madrugada deste domingo, 03, por volta de 00h30, bombeiros de Barbacena compareceram na MG-135, rodovia que liga Barbacena a Antônio Carlos, onde houve o capotamento de um veículo Ford KA, que estava com as rodas para cima, às margens do km 07.  Os dois ocupantes do veículo estavam com hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e negaram por diversas vezes o socorro dos bombeiros. Fato presenciado por uma testemunha. Foi acionada a presença da Policia Militar no local.

Neste intervalo, compareceu no local um homem de 52 anos, em outro veículo, tendo como acompanhante uma mulher de 38 anos.

O homem bastante exaltado começou a ofender os componentes da guarnição de Bombeiros e apontando o dedo contra o rosto de um cabo lhe mandou que calasse a boca. Neste instante lhe foi dado voz de prisão em flagrante por cometimento de crime previsto no art. 331 do CPB, desacato a funcionário público.

Foi orientada a mulher que retirasse o veículo da pista de rolamento, pois estava prejudicando o fluxo de veículos. Em ato continuo a condutora do Ford Ka adentrou no veículo que passou a ser conduzido pela mulher e mesmo sendo advertida que não poderia evadir-se do local, esta tomou rumo a cidade de Barbacena, juntamente com o homem, que estando na condição de preso, também se evadiu.

Ficando no local apenas o carona do Ford Ka que disse que o acidente aconteceu devido ao surgimento de um veículo na contramão causando a freada brusca e o capotamento do veículo.

Neste intervalo a viatura da PM visualizou o veículo entrando em uma estrada vicinal no km 06. Foi ordenando que retornassem ao local do acidente. Diante dos bombeiros foi confirmado os fatos.

Sendo dado voz de prisão a condutora do Ford Ka por embriaguez na condução de veículo e evasão de local de acidente; ao homem por desacato e desobediência e à mulher por auxílio a fuga.

 

A condutora do veículo capotado foi primeiramente conduzida a Santa Casa de Misericórdia para socorro médico e constatação do estado de embriaguez. A PM lavrou as multas e o veículo foi encaminhado pelo guincho ficando à disposição da autoridade policial judiciária.

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir