Acidente entre moto e caminhão deixa um ferido na 040

O condutor da motociclista relatou não lembrar de nada do momento do acidente, com fratura no punho, corte no supercílio e várias escoriações foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. LEIA MAIS...

 

 

POLÍCIA

 

Acidente entre moto e caminhão deixa um ferido na 040

O trecho da BR-040 foi interditado na terça-feira, 08, próximo à Santa Bárbara do Tugúrio, devido à uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão.

O motorista do caminhão relatou que seguia na BR-040 sentido Santa Bárbara do Tugúrio, quando reduziu a velocidade, em seguida ouvindo um barulho, que constatou ser da motocicleta que seguia no mesmo sentido, colidindo com a traseira do veículo que dirigia.

O condutor da motocicleta disse recordar apenas de ter acidentado, sem mais detalhes, sendo encaminhado por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Barbacena, com fratura no punho direito, corte no supercílio direito e região frontal e escoriações, ficando internado, devido ao seu estado clínico.

 

O condutor da motocicleta não possui CNH ou PPD, sendo confeccionada autuação referente a infração, a motocicleta foi removida pelo auto socorro Mantiqueira. O caminhão foi liberado para seu condutor, que foi convidado e submetido a teste no aparelho etilômetro, com resultado negativo para ingestão de alcool. Não houve acordo entre as partes, quanto aos danos causados nos veículos, sendo ambos orientados. 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp