Acidente em São João del-Rei deixa uma vítima

O condutor do caminhão trator Mercedes Benz, 37 anos, relatou que no momento do acidente chovia muito, quando ao realizar uma curva à direita, seu veículo derrapou na curva, perdendo o controle da direção. LEIA MAIS...

 

 

POLÍCIA

Acidente em São João del-Rei deixa uma vítima

O acidente envolvendo três veículos, aconteceu  em São João del-Rei, BR-494, km 186, no dia 29.

O condutor do caminhão trator Mercedes Benz, 37 anos, relatou que no momento do acidente chovia muito, quando ao realizar uma curva à direita, seu veículo derrapou na curva, perdendo o controle da direção, invadindo a contramão e, ao perceber  que outro veículo que trafegava no sentido oposto vinha em sua direção, acionou os freios, mas não foi possível evitar a colisão frontal com o Mercedes Benz Acello e em seguida, o Ecoesporte que vinha no mesmo sentido que o primeiro veículo veio a colidir em sua traseira.

O motorista do Mercedes Benz Acello faleceu no local do acidente e os dois passageiros que ocupavam o veículo tiveram ferimentos graves e foram encaminhados aos cuidados médicos.

O condutor do terceiro veículo envolvido no acidente relatou que os três passageiros do seu veículo nada sofreram e que seu veículo também derrapou na mesma curva que o primeiro veículo, e que ao ver a colisão dos dois veículos, tentou desviar não sendo possível evitar o acidente.

O condutor do primeiro veículo foi conduzido à delegacia de polícia para prestar mais esclarecimentos.

 

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp