fbpx

Mototaxista morre eletrocutado no bairro João Paulo II

Um cabo de alta tensão atingiu um motoentregador que transitava pelas ruas do bairro João Paulo II

No início da noite deste domingo (23), por volta de 18h, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rua Afonso Discacciati, bairro João Paulo II, onde houve um acidente de eletrocussão envolvendo um mototaxista que, segundo informações, após efetuar uma "corrida" e deixar uma passageira nas imediações da via pública, ao dar "partida" com a moto foi atingido por um fio de alta tensão que veio a atingir a moto bem como o corpo do mesmo, quando a vítima foi eletrocutada, sendo o óbito constatado pelo médico do SAMU.

Foi verificado pelos Bombeiros ao chegar ao local que havia um pequeno incêndio nas rodas traseiras da moto. Eles efetuaram o isolamento da área até a chegada da equipe da concessionária de energia elétrica;

Foi encontrado uma linha chilena com uma pipa por sobre uma residência, atingindo os fios, e terminava exatamente na fiação de alta tensão fabricada com alumínio.

A vítima trabalhava em um ponto de mototaxi localizado no bairro da Penha e havia feito uma "corrida" daquele bairro até o bairro João Paulo II.

A perícia efetuou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária de plantão.

A moto ficou sob responsabilidade de funcionários do serviço de moto táxi.

Equipes de bombeiros fizeram a prevenção para evitar novos acidentes bem como o acionamento da companhia energética para o desligamento da rede e acionamento da perícia da Polícia Civil, sendo o corpo identificado como Douglas Cassiano dos Santos, 31 anos.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp