Bombeiros | Acidente deixa motocicista gravemente ferido

O acidente envolveu uma motocicleta que era conduzida por um homem de 27 anos e uma Kombi, licenciada em Barbacena

Um acidente grave foi registrado na tarde desta quinta-feira (29) por volta de 14h50, na Rua Francisco Lobo, na esquina com a Rua Cristóvão de Sena, no bairro Progresso, em Conselheiro Lafaiete.

O acidente envolveu uma motocicleta que era conduzida por um homem de 27 anos e uma Kombi, licenciada em Barbacena que era conduzida por um homem de 29 anos. Segundo a assessoria dos Bombeiros, o condutor da Kombi informou aos bombeiros que trafegavam pela rua em sentido ao Colégio Polivalente e ao sinalizar para adentrar à Rua Cristóvão de Sena já na fase final de conclusão da manobra teve seu veículo atingido na parte lateral direita, onde o motociclista após a colisão veio a cair no chão.

Quando os Bombeiros chegaram ele apresentava uma fratura exposta na perna direita com hemorragia sendo socorrido com urgência.

A vitima teve sua perna devidamente imobilizada e foi conduzido pela ambulância até o Hospital Maternidade São José. Foi acionada a Polícia Militar que constatou o condutor da motocicleta era inabilitado.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: