Policial militar morre em acidente na MG-265 em Barbacena

A vítima, Cabo Alessandro Aparecido Alves, morava em Barbacena e seguia para o trabalho em uma motocicleta, quando colidiu na traseira de trator, próximo ao Distrito de Senhora das Dores.

Um policial militar de 42 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (19), após a motocicleta que conduzia se chocar contra a traseira de um trator na MG-265, próximo ao distrito de Senhora das Dores em Barbacena.

O motorista do trator, de 32 anos, não ficou ferido e contou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela rodovia quando percebeu ter sido atingido pela motocicleta.

Os bombeiros também conversaram com o condutor de um caminhão que seguia pela pista. O homem de 34 anos disse que a motocicleta o ultrapassou antes de colidir contra a traseira do trator. Chovia no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

 

Velório

 

A vítima, Cabo Alessandro Aparecido Alves, morava em Barbacena e seguia para o trabalho, no Distrito de Desterro de Melo. A Polícia Militar (PM) afirma ter dado o apoio necessário à família dele.

O velório do militar está marcado para ocorrer neste sábado (20), das 13h30 às 15h30 no Grupo Zelo, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 177, no Centro de Barbacena.

Já o sepultamento do Cabo Alessandro será Cemitério Repouso Parque da Saudade, na Rua Antônio Valetim do Nascimento, 467, no Bairro Santa Tereza II.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: