Grave acidente na BR-040 nesta quarta-feira (24) deixa uma vítima fatal

Grave acidente na BR-040 nesta quarta-feira (24) deixa uma vítima fatal. SAIBA+

Nesta quarta-feira (24), por volta das 10h15, no quilômetro 729,8 da BR-040, próximo a Oliveira Fortes, aconteceu um grave acidente com uma vítima fatal. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente envolveu um caminhão-trator IVECO/STRALISHD 570S38TN, placa de São Lourenco/MG e seu reboque, com placa de Passa Quatro, que transportava cimento e era conduzido por um homem de 41 anos que seguia de Carandai para a cidade de Baependi, em Minas Gerais.
O acidente fatal aconteceu quando o motorista tombou a carreta ao realizar uma curva à esquerda. 

A vítima foi removida da cabine ainda com vida pela equipe da Via 040, mas foi a óbito durante o atendimento de socorro, ainda no local, e depois transferido para o IML de Barbacena.

O trânsito já foi restabelecido no local.


Com informações da agente Eliane da Polícia Rodoviária Federal


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.