07
07/04/2020

Publicidade

Três pessoas ficam feridas em acidente entre dois caminhões entre São João del Rei e Lavras

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Trecho ficou interditado. SAIBA +
 
001 Acidente 03102020 

Três pessoas ficaram em um acidente na manhã desta terça-feira (10) no km 273 da BR-265, entre as cidades de São João del Rei e Lavras. Dois caminhões bateram de frente e um carro não conseguiu frear e também bateu na traseira de um dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões, de 22 anos, sofreu fraturas pelo corpo e apresentava suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

Além do jovem, outras duas pessoas do sexo masculino, que não tiveram as idades divulgadas, também ficaram feridas, mas sem a mesma gravidade. Todas as vítimas foram levadas para atendimento médico em hospitais de São João del Rei.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos que devem determinar as causas do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho chegou a ficar interditado, mas o trânsito já foi liberado no local.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X