06
06/04/2020

Publicidade

Acidente deixa dois mortos e seis feridos na BR-040. Uma das vítimas é de Barbacena

Barbacenense Michelle Caroline, 32 anos morre em trágico acidente na BR-040. SAIBA +

0001 Acidente01242020b

Um acidente na BR-040, em Juiz de Fora, deixou duas pessoas mortas e seis feridas no fim da tarde desta sexta-feira (24). A colisão entre dois carros de passeio ocorreu pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 768, por volta das 18h. As vítimas fatais são duas mulheres, de 32 e 53 anos. Ambas estavam nos bancos da frente do carona, uma em cada veículo, e não resistiram aos ferimentos.

A mais jovem ocupava o automóvel de Barbacena, que seguia no sentido Belo Horizonte. Todos os seis sobreviventes foram socorridos e levados para unidades hospitalares de Juiz de Fora. Ambos os motoristas estariam com ferimentos mais graves. Eles precisaram ser retirados com auxílio do Corpo de Bombeiros. As identidades das vítimas que vieram a óbito não foram divulgadas, assim como as idades dos feridos. 

Os corpos foram removidos pela funerária e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. Para o atendimento à ocorrência, foram deslocadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.

A vítima do acidente de Barbacena foi identificada como Michelle Caroline, de 32 anos, cujo corpo será velado na Funerária Boa Morte e seu enterro acontece no domingo, às 10 horas, no Cemitério Parque Repouso da Saudade.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X